foto virvi ramos

Amecs participa da inauguração da nova estrutura de atendimento do Hospital Virvi Ramos

O presidente da Associação Médica de Caxias do Sul (AMECS),  doutor Luciano Neto Santos, esteve presente na noite de quinta-feira, 03,  na inauguração da estrutura de  atendimento do Hospital Virvi Ramos que marca a comemoração aos 65 anos de trajetória da instituição.

As novas instalações, que foram inauguradas no Complexo Hospitar,  já entram em funcionamento a partir da sexta-feira, 4,  e contam com um novo Pronto-Atendimento 24 horas, um novo Ambulatório e um Centro Clínico de Especialidades, além do novo acesso para internações e procedimentos cirúrgicos.

O presidente da AMECS, parabenizou a todos os responsáveis pelas novas instalações e enfatizou que elas beneficiarão toda a comunidade, além de oferecer aos profissionais da área da saúde, melhores condições e possibilidades de desenvolver seu trabalho com maior agilidade e eficiência.

“Nós da AMECS, nos sentimos enobrecidos, por ter mais mais um espaço para trabalho, uma estrutura moderna, arrojada,  que permitirá aos profissionais da saúde, poderem desfrutar de ampla tecnologia, numa estrutura com arquitetura e engenharia de última geração, que vem ao encontro às necessidades da população de caxias e região, e que também vai atender filantropicamente o SUS”.

 

Acesso principal muda a partir de sexta-feira

O Acesso principal ao Complexo Virvi Ramos também será alterado. A partir de sexta-feira, dia 04 de novembro, a entrada será feita pela Rua Alexandre Fleming, 454, (ao lado da Unidade Oftalmológica do Centro de Saúde Clélia Manfro) e não mais pela Rua Castro Alves. A mudança visa facilitar o acesso dos usuários aos serviços de saúde oferecidos no Complexo”.

Comentários estão desativados.