PALESTRA MESSEM 3

AMECS promove palestra com sócios da MESSEM sobre o Cenário Econômico e Planejamento Patrimonial e Sucessório

A Associação Médica de Caxias do Sul (AMECS) promove, no dia 18 de agosto, às 19h, no Auditório do Hospital Unimed a palestra: “Cenário Econômico e Planejamento Patrimonial e Sucessório”, ministrada pelos sócios da MESSEM William Teixeira e Fábio Bortolotto.

O evento, voltado para o público médico objetiva proporcionar conhecimento e orientações para planejamento financeiro e patrimonial, alertando os participantes sobre o atual cenário econômico.

Para o presidente da AMECS, Dr. Luciano Neto Santos esse é um tema atual e pertinente que deve ser abordado, e por isso a importância de ter especialistas como a MESSEM, tratando do assunto. As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp de contado da AMECS: (54) 99103-5679

“Esse evento é gratuito e de grande valia para todos, vamos aprender a proteger o nosso dinheiro, a fazer a nossa projeção sucessória e também aprender a como cuidar do nosso patrimônio e protegê-lo da melhor forma” reiterou o presidente.

A MESSEM nasceu em 2007 na cidade de Caxias do Sul – RS, é hoje o maior agente credenciado à XP Investimentos, e o único escritório a ganhar 3 vezes o prêmio de melhor escritório de investimentos do Brasil (2014, 2016 e 2019). Atualmente possui mais de 20 escritórios a nível nacional, assessorando mais de 35 mil clientes com R$ 23 bilhões sob responsabilidade e custódia.

De acordo com Fábio Bortolotto, o papel dos assessores, ou AAIs (Agentes Autônomos de Investimentos), é apresentar oportunidades de acordo com o seu estilo de vida e a sua estrutura financeira, familiar e patrimonial, tirando dúvidas e apontando riscos de acordo com o seu perfil de investidor.

“Enquanto o gerente de banco atua no controle da sua conta corrente e na venda de produtos bancários, o assessor é capaz de prestar um serviço personalizado para o investidor, já que trabalha exclusivamente com investimentos financeiros”, destacou Bortolotto.

 

Comentários estão desativados.